quarta-feira, 11 de maio de 2011

Se não é amor, nada mais pode ser...


Se não é amor, 
Por que me lembro de ti toda hora, 
E qual a razão de ficar triste ao te ver longe de mim?


Se não é amor,
Por que toda hora, recordo seus olhos, seu sorriso
E seu modo de falar?


Se não é amor,
Então por que todo instante, te vejo em minha mente,
E o formato da tua face, e nas minhas recordações está sempre presente?


Se não é amor,
Por que essa vontade louca de te querer.
E por que essa certeza que jamais te esquecerei?


Se não é amor...O que será?

Um comentário:

  1. Jamais duvide que não é amor.
    Pelo modo como as palavras estão expressadas em seu texto, acredito que seja amor. Só que às vezes apenas um dos dois vive esse amor, e sendo assim, acredito que não valha a pena se machucar dessa forma.
    Embora a esperança seja como o sol, e nunca deva sair de nosso céu, o amor só é bom quando vivido pelos dois.

    Estou te seguindo, ok?

    Um bom domingo.

    ResponderExcluir