sábado, 22 de outubro de 2011

Dor da Lembrança



Se dependesse de mim escolher nosso destino
Eu com toda certeza escolheria ficar contigo e te fazer me amar.
Se coubesse a mim escolher a quem dedicar cada minuto da minha vida
Seria a você.
Se fosse de minha autoria escrever sua história
Faria com que ela desce muitas voltas mas que acabasse junto a mim.


Não há lágrimas o bastante dentro de mim para expressar
Toda a dor que estou sentindo
Não há palavras sinceras o bastante que possa
Me fazer sentir segura e menos triste.


Toda lágrima que derramo são pensando em todas as promessas que vc fez
São lembrando de todos os beijos e abraços
De todos os 'euteamos' que eram de mentira
De tudo o que dizia quando estávamos juntos.
E hj nada restou, apenas lágrimas e dor que não saem do meu pensamento ao lembrar daquele amor.

2 comentários:

  1. Caroline. Você ainda está escrevendo seu destino. Todos nós escrevemos ele da maneira como queremos, mas também cabe a nós respeitar a forma como os outros escrevem os deles.

    Bom domingo.

    ResponderExcluir
  2. É... confesso que quando escrevia esse poema , estava pensando em mim e no meu destido, mas nao me recordava do que aconteceu e do que ele queria que acontecesse, ou melhor, nao quero lembrar!

    ResponderExcluir