sábado, 9 de abril de 2011

Brincar de Fingir





Vamos fingir,
Que as lágrimas que derramo são de felicidade,
Que eu me orgulho da pessoa que eu vejo no espelho.
Que eu posso falar que sou feliz olhando nos teus olhos,
Sem medo de você pensar que é mentira.


Vamos fingir,
Que eu gosto do caminho que estou seguindo,
Que eu tento seguir os conselhos que me da,
Que eu sou otimista sobre meu futuro.


Que tal pararmos de brincar de fingir?
Que tal eu te disser que não to aguentando mais,
Que fico contando os minutos pra poder dormir,
Que só assim eu esqueço de mim.


Deixa eu te falar sobre os espinhos que estão no caminho,
Deixa eu te mostrar as feridas que até hoje não cicatrizaram,
Deixa eu ser honesta sobre minha vida apenas uma vez,
Para você ter a idéia de quem eu realmente sou
Quando ninguém está me olhando.


Eu sou fraca, 
Eu sou vulnerável a qualquer comentário,
Eu nem consigo olhar nos olhos de outra pessoa
E dizer: "Eu estou bem"
Porque não sei mentir tão bem,
Apenas sei fingir como ninguém.


Podemos fingir que somos felizes,
Mas nunca nos enganaremos sobre a nossa realidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário