domingo, 10 de abril de 2011

Queria Que Você Estivesse Aqui



Eu não posso ser forte,
Eu não posso ser coerente com os sentimentos que sinto,
Se você não está aqui para me ouvir,
Não adianta eu gritar que amo,
Se as palavras não chegarão a você.
Não adinta gritar que sinto muito,
Se você não vai poder me perdoar.

Você não saberá das minhas lágrimas,
Não faz sentido derramá-las,
Mas que posso fazer se as coisas já não fazem mais sentido faz tempo,
Desde o momento que você partiu,
E eu não tive coragem de pedir para não ir.

Eu lembro de todas as chances que tive,
Para dizer o que sentia por ti,
Eu lembro de todos os momentos que estive proximo de você,
E não tive a coragem de dizer que era bom está ali.
Agora você não está aqui,
E não tem como você saber a falta que me faz.

Eu só queria poder te dizer que te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário