sexta-feira, 8 de abril de 2011

Por Que Você Sumiu?





Por que você saiu e não disse pra onde ia,
E nem se voltava,
Tendo dito antes que me amava.
E me deixando esperar por você,
Me deixando procurar por ti,
Mesmo sem saber se quer que eu te encontre.


Por que você prometeu que ficaria do meu lado,
Que enxugaria minhas lágrimas,
E que iria fazer os momentos tristes passarem,
E logo após partiu sem se despedir.


Por que disse que me amava?
Por que me iludiu?
Por que partiu?


Tantas perguntas relacionadas a você,
E não tem ninguém aqui pra responder,
Não tem ninguém aqui pra segurar minha mão,
Não tem ninguém aqui pra dizer que tudo vai ficar bem,
Não tem ninguém aqui pra dizer como te esquecer.


Seria tão bom nunca ter te conhecido,
Para não ter ouvido promessas vazias,
Ouvido falar de um sentimento que você nunca sentiu.


Apesar de tudo ainda te amo,
As vezes ainda me pergunto por que sumiu,
Mas te juro que estou tentando pensar que você nunca existiu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário