segunda-feira, 11 de abril de 2011

É Você!





Que eu penso todos os minutos e segundos,
Que está presente em todos os meus sonhos,
Que me faz acordar todas as manhas,
Que eu sempre penso antes de dormir e subir as nuvens ao seu lado.


É pra você que dedico cada dia de minha vida.
É por você que meu coração bate toda hora.
É por você que sou obrigada a ser feliz.
É a lembrança do seu abraço que me aconchega quando preciso.
É o desejo do seu beijo que deixa minha mente embaralhada.


É lembrando dos teus olhos e de seu sorriso que eu posso sorrir.
É lembrando sua voz que eu posso dormir suavemente a ouvindo.
É sempre, todos os momentos, é sua presença que eu sinto comigo!


Não há muito o que dizer, simplesmente amo você.
E saber que um dia talvez eu não possa ser feliz ao seu lado, meu coração entristece.
Mas eu jamais deixarei de te amar, nunca jamais! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário